Institucional

 

 OSS Gestora

 Hospital do Tricentenário
 CNPJ OSS Gestora  10.583.920/0001-33
 CNPJ  10.583.920/0004-86
 Nome da Unidade  Hospital João Murilo de Oliveira (HJMO)
 Logradouro  Avenida Henrique de Holanda
 Número  87
 Bairro  Matriz
 UF  PE
 CEP 55.602-000
Telefone (81) 3526-8833

Horário

Emergência: 24 horas
Ambulatório: Segunda a Sexta das 07:00 às 17:00
Capacidade 121 leitos 
Especialidades Clínica Média,Pediatria, Ortopedia e Obstetrícia

 

                   

Da Missão, Visão e Valores

 

  Ser uma Unidade de Saúde de referência para prevenção, diagnóstico, terapêutica e reabilitação da saúde, através de equipe multiprofissional, proporcionando conforto, bem-estar, credibilidade e segurança aos usuários internos e externos.

 

Objetivo

 

  A Unidade de Saúde tem por finalidade preponderante e principal a assistência à saúde como direito fundamental do ser humano, por meio da execução, em caráter permanente, de ações e serviços de saúde que visem a redução de riscos, de doenças e de outros agravos, e que permitam o acesso universal e igualitário à promoção, proteção e recuperação da saúde.

 

População Total Coberta

 

 A cidade da Vitória de Santo Antão, possui uma população estimada em 130 mil habitantes. Seus 372 km2 de área fazem limites com os seguintes municípios: ao norte, com Glória do Goitá e Chã de Alegria; ao sul, com Escada; ao sudoeste com Primavera; a nordeste com São Lourenço da Mata; ao leste com Moreno e Cabo e ao oeste com Pombos. O Hospital João Murilo de Oliveira recebe pacientes de todo o Estado de Pernambuco, tendo uma média mensal de 66 cidades atendidas, das quais os maiores números de pacientes atendidos são das cidades abaixo:

     1. Vitória de Santo Antão;

     2. Moreno;

     3. Glória do Goitá;

     4. Pombos;

     5. Chã de Alegria;

     6. Cabo de Santo Agostinho;

     7. Escada.

 

 

Mapa de Vitória de Santo Antão

              

   Fonte: Google Maps

                                

 

Porte do Hospital João Murilo de Oliveira

               

O Hospital João Murilo de Oliveira tem capacidade operacional de 81 leitos de internamentos, sendo (10 UTI SRAG, 06 clínicas SRAG, 06 clínica pediátrica, 27 clínica obstétrica, 10 UTI Neonatal, 10 UCI neonatal e 10 leitos integrais) e 26 leitos de observação, sendo (06 pré-parto, 06 triagem obstétrica, 11 emergência clínica e 04 emergência pediátrica). O atendimento na Urgência é ininterrupto, 24 horas por dia com acolhimento de classificação de risco, com as seguintes especialidades: Clínica Geral, Pediatria, Traumatologia e Obstetrícia. Possuindo um ambulatório com atendimento de fisioterapia, psicologia, psiquiatria e vacinação, em regime de atendimento de segunda a sexta.

 

 

Localização

© 2017-2024 Hospital João Murilo de Oliveira. Todos os direitos reservados