O Hospital João Murilo de Oliveira (HJMO), em Vitória de Santo Antão, foi contemplado com a doação de toneladas de alimentos doados pela multinacional BRF S.A.. Ao todo, foram realizadas três doações com 672kg de salsicha, 480kg de sobrecoxa e 36kg de margarina, em cada doação.

A marca, que tem fábrica no município, é uma das maiores companhias de alimentos do mundo. Aos doações, mais uma vez, chegaram em ótima hora.

     O Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória de Santo Antão, abriu processo seletivo para contratação imediata de Jovem Aprendiz. Os interessados em participar da seleção precisam ter entre 18 anos completos e 24 anos incompletos, além de estar matriculado e frequentando a escola, seja ela pública ou particular, ou ter concluído o ensino médio. Os candidatos também não podem contar com vínculo empregatício anterior. Os interessados em participar deste processo seletivo deverão encaminhar seu currículo  para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , até o dia 25 de julho de 2021. O resultado final será divulgado no dia 02 de agosto de 2021. Mais informações estão disponíveis no EDITAL 09/2021 (http://hjmo.org.br/index.php/editais/category/137-editais-2021 )

    Na tarde desta quarta-feira (30), o Hospital João Murilo de Oliveira (HJMO), em Vitória de Santo Antão, recebeu a visita da Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS), que, em conjunto com a Prefeitura de Vitória, esteve na Unidade para conhecer a experiência no atendimento aos pacientes com a COVID-19.

  A visita foi guiada pela coordenadora geral do HJMO, Roberta Câmara, e da coordenadora de enfermagem, Bárbara Vasconcelos, contando ainda com a presença do secretário de saúde do município, Eudes Lorena.

     A fim de promover a excelência da assistência ao paciente, o Hospital João Murilo de Oliveira (HJMO), em Vitória de Santo Antão, promoveu, em parceria com a CURAMED, um treinamento voltado para o tratamento de feridas e uso de coberturas especiais. A capacitação foi facilitada por Karla Motta e voltada para a equipe de enfermagem do HJMO.

A partir de uma indicação realizada pelo Deputado Federal Pastor Eurico, o Hospital João Murilo de Oliveira (HJMO), de Vitória de Santo Antão, está concorrendo ao Prêmio Dr. Pinotti – Hospital Amigo da Mulher.

O Prêmio “Dr. Pinotti – Hospital Amigo da Mulher” é concedido pela Câmara dos Deputados a entidades governamentais e não governamentais cujos trabalhos ou ações merecem especial destaque pela promoção do acesso e pela qualificação dos serviços de Saúde da Mulher. A escolha dos premiados é feita a partir de um Conselho Deliberativo formado por um representante de cada partido, indicado por seu respectivo líder. A escolha se dá por voto direto. Os cinco indicados mais votados (maioria simples) serão os agraciados do ano.

Segundo apontado pelo Pastor Eurico, “a indicação se faz justa pelos grandiosos e imprescindíveis serviços de saúde humanizados, prestados às mulheres gestantes, puérperas e bebês daquele município e toda região”. Que completa, “reconhecer e valorizar a ação da vida é, sem dúvidas, a melhor forma de agradecermos tanta dedicação e doação em prol de seu semelhante”.

Toda a equipe de gestores do HJMO agradece o reconhecimento por parte do Deputado Federal, em indicar o Hospital para uma premiação de grande importância para a saúde da mulher. A votação do Conselho Deliberativo deve acontecer no dia 05 de maio e os agraciados serão divulgados no dia 06 de maio, com solenidade no dia 26 seguinte.

Localização

© 2017-2021 Hospital João Murilo de Oliveira. Todos os direitos reservados