A partir de uma indicação realizada pelo Deputado Federal Pastor Eurico, o Hospital João Murilo de Oliveira (HJMO), de Vitória de Santo Antão, está concorrendo ao Prêmio Dr. Pinotti – Hospital Amigo da Mulher.

O Prêmio “Dr. Pinotti – Hospital Amigo da Mulher” é concedido pela Câmara dos Deputados a entidades governamentais e não governamentais cujos trabalhos ou ações merecem especial destaque pela promoção do acesso e pela qualificação dos serviços de Saúde da Mulher. A escolha dos premiados é feita a partir de um Conselho Deliberativo formado por um representante de cada partido, indicado por seu respectivo líder. A escolha se dá por voto direto. Os cinco indicados mais votados (maioria simples) serão os agraciados do ano.

Segundo apontado pelo Pastor Eurico, “a indicação se faz justa pelos grandiosos e imprescindíveis serviços de saúde humanizados, prestados às mulheres gestantes, puérperas e bebês daquele município e toda região”. Que completa, “reconhecer e valorizar a ação da vida é, sem dúvidas, a melhor forma de agradecermos tanta dedicação e doação em prol de seu semelhante”.

Toda a equipe de gestores do HJMO agradece o reconhecimento por parte do Deputado Federal, em indicar o Hospital para uma premiação de grande importância para a saúde da mulher. A votação do Conselho Deliberativo deve acontecer no dia 05 de maio e os agraciados serão divulgados no dia 06 de maio, com solenidade no dia 26 seguinte.

     Vitória de Santo Antão acaba de ganhar mais um reforço no combate à COVID-19. A partir desta segunda-feira (12), o Hospital João Murilo de Oliveira (HJMO) passa a ofertar 10 novos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), exclusivos para pacientes diagnosticados com o novo coronavírus/Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG). Com as mudanças, o HJMO conta agora com 30 leitos exclusivos, sendo 20 UTIs e 10 enfermarias. A notícia chega para ajudar a aliviar a região, que tem sofrido com o aumento de casos.

     O Hospital João Murilo de Oliveira tem atuado com grande importância para a população, sendo responsável pelo fornecimento de suporte adequado para os pacientes, além de contar com uma equipe capacitada para melhor ofertar os serviços de saúde. O HJMO segue sob a gestão da Organização Social de Saúde (OSS) Hospital do Tricentenário, que ainda gerencia outras unidades de saúde do Estado.

 

  O Hospital João Murilo de Oliveira (HJMO), em Vitória de Santo Antão, deu início ao processo seletivo para CONTRATAÇÃO IMEDIATA e formação de cadastro reserva (sem obrigatoriedade de contratação), para as funções de PSICÓLOGO UTI, FONOAUDIÓLOGO UTI e PORTEIRO.  O processo seletivo, que conta com análise curricular, comprovação de experiência e/ou habilitação técnica operacional e entrevista, será realizado no próprio Hospital. Os interessados devem enviar um currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , com o assunto do e-mail constando o nome completo do candidato e a função pleiteada. Considerando a pandemia do Coronavírus, o edital não conta com calendário com prazo de entrega dos currículos, estando em vigor por 30 dias, porém para a primeira etapa, serão considerados os currículos enviados até o dia 12 de abril de 2021. Mais informações estão contidas no edital disponibilizado no site ( http://hjmo.org.br/index.php/editais/category/137-editais-2021 ).

    O Hospital João Murilo de Oliveira (HJMO), em Vitória de Santo Antão, deu início ao processo seletivo para CONTRATAÇÃO IMEDIATA e formação de cadastro reserva (sem obrigatoriedade de contratação), para as funções de ASSISTENTE SOCIAL, ENFERMEIRO UTI (EXPERIÊNCIA OU TITULAÇÃO COMPROVADA), ENFERMEIRO DIARISTA, FISIOTERAPEUTA UTI (EXPERIÊNCIA OU TITULAÇÃO COMPROVADA), MÉDICO CLÍNICO, SERVIÇOS GERAIS e TÉCNICO EM ENFERMAGEM UTI (EXPERIÊNCIA NA ÁREA).  O processo seletivo, que conta com análise curricular, comprovação de experiência e/ou habilitação técnica operacional e entrevista, será realizado no próprio Hospital. Os interessados devem enviar um currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , com o assunto do e-mail constando o nome completo do candidato e a função pleiteada. Considerando a pandemia do Coronavírus, o edital não conta com calendário com prazo de entrega dos currículos, estando em vigor por 30 dias, porém para a primeira etapa, serão considerados os currículos enviados até o dia 15 de abril de 2021. Mais informações estão contidas no edital disponibilizado no site ( http://hjmo.org.br/index.php/editais/category/137-editais-2021 ).

     Na maternidade do Hospital João Murilo de Oliveira (HJMO), em Vitória de Santo Antão, o clima natalino chegou com uma mensagem de esperança. Para celebrar a chegada dos recém nascidos, o setor passou a contar com uma decoração especial com a temática natalina, além disso, os bebês ganharam um ensaio recheado de amor. A proposta é levar para as famílias, que estão recebendo seus bebês em um momento em que o mundo enfrenta uma pandemia, esperança de que dias melhores estão por vir. O resultado não poderia ser diferente! Os ensaios foram feitos com a autorização dos responsáveis e seguindo todos os protocolos de segurança para o bebê.

Localização

© 2017-2021 Hospital João Murilo de Oliveira. Todos os direitos reservados