O Hospital João Murilo de Oliveira (HJMO), em Vitória de Santo Antão, deu início ao processo seletivo para contratação imediata e formação de cadastro reserva (sem obrigatoriedade de contratação), para Técnico de Enfermagem UTI ADULTO (Experiência comprovada na área), Técnico de Enfermagem Emergência (Experiência comprovada na área), Motorista de Ambulância (Carteira D e Curso de Condutor de Veículo de Emergência), Auxiliar de Cozinha, Assistente de Informática (Experiência comprovada na área), Fonoaudiólogo UTI ADULTO (Experiência comprovada na área), Fisioterapeuta Respiratório UTI Neonatal (Experiência comprovada na área), Fisioterapeuta Respiratório UTI ADULTO (Experiência comprovada na área), Técnico de Imobilização (Experiência comprovada na área), Maqueiro, Recepcionista, Auxiliar de Serviços Gerais (PCD) e Porteiro (PCD), conforme necessidade da Instituição, para desempenhar atividades inerentes a sua profissão.  De caráter urgente, os interessados devem enviar um currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , com o assunto do e-mail constando o nome completo do candidato e a função pleiteada. Para esta primeira etapa, serão avaliados os currículos enviados até o dia 12 de setembro de 2020.  Para maiores informações, consulte o edital que consta no site da Unidade (http://hjmo.org.br/index.php/editais ). O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 30 de setembro de 2020.

    O Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória de Santo Antão, iniciou, nesta quinta-feira (16) o serviço de hemodiálise na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do setor COVID. O aparelho vai auxiliar nos cuidados aos pacientes mais graves que desenvolveram problemas renais e que antes precisavam ser transferidos para outras unidades. “Muitos pacientes de COVID acabam desenvolvendo comprometimento renal. Agora, podemos atender aos pacientes que já tenham o problema renal prévio, ou que desenvolveram após a doença”, explica Roberta Câmara, Coordenadora Geral do HJMO.

     O Hospital João Murilo de Oliveira (HJMO), em Vitória de Santo Antão, deu início ao processo seletivo para contratação imediata e formação de cadastro reserva (sem obrigatoriedade de contratação), para as funções de assistente social, enfermeiro de UTI, fisioterapeuta de UTI, maqueiro, médico (clínico, pediatra, neonatologista, obstetra e ortopedista), motorista, psicólogo, serviços gerais, técnico de enfermagem de UTI, técnico de enfermagem de emergência e técnico de informática. O processo seletivo será realizado no próprio Hospital e os profissionais selecionados irão trabalhar com pacientes portadores da COVID-19. De caráter urgente, os interessados devem enviar um currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , com o assunto do e-mail constando o nome completo do candidato e a função pleiteada. Para esta primeira etapa, serão avaliados os currículos enviados até o dia 17 de maio de 2020.  Para maiores informações, consulte o edital que consta no site da Unidade (http://hjmo.org.br/index.php/editais ).

     Em Vitória de Santo Antão, o Hospital João Murilo de Oliveira (HJMO) acaba de ampliar seus leitos para atendimentos aos casos da COVID-19. A Unidade já contava com oitos leitos de emergência e anuncia a ampliação de mais 10 leitos de enfermaria, exclusivos para pacientes infectados pelo novo coronavirus. Novos leitos de UTI já estão sendo equipados e devem iniciar o atendimento nos próximos dias.

      Das dez novas vagas, que estão à disposição da regulação feita pela Central de Leitos do Estado, oito já estão ocupadas, sendo seis por pacientes do próprio município, um paciente do Cabo de Santo Agostinho e um paciente de Glória do Goitá. Com essa ampliação, o HJMO passa a ofertar 18 leitos para o tratamento da COVID-19, sendo seis leitos de emergência geral, um de emergência pediátrica, um de emergência obstétrica e dez de enfermaria.

   É tempo de alimentar sonhos, acreditar e amar. E foi com esses sentimentos que profissionais do Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória de Santo Antão, realizaram um ensaio fotográfico acompanhado por muito amor. Os bebês estáveis e sem oxigênio, que estão internados nas Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e de Cuidados Intermediários (UCI) Neonatal do Hospital, ganharam trajes especiais, com a temática natalina, e um emocionante ensaio fotográfico, para celebrar a data. À frente da ação, estão a coordenadora de enfermagem da UTI Neonatal, Savina Miranda, e a Auxiliar Administrativa do setor, Andrelly Oliveira, que também foi a responsável pela confecção das roupinhas dos bebês. Desde a sua inauguração, a UTI do João Murilo trabalha a humanização dentro do setor, levando mais conforto e empatia aos familiares dos bebês que seguem internados.

 

  

 

 

Localização

© 2017-2020 Hospital João Murilo de Oliveira. Todos os direitos reservados