Na última sexta-feira (20), o Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória de Santo Antão realizou a final da sua II Gincana Solidária. Com o objetivo de promover o trabalho em equipe e mostrar que assim é possível ir além do que já é feito.

      Ao longo do mês, funcionários do Hospital uniram-se para defender seus times, que foram divididos por cores, onde cada equipe deveria cumprir diversas metas pré-estabelecidas e conquistar pontuações. Com a gincana, foi possível realizar uma reciclagem sobre a segurança do trabalho, colocando em prática o uso constante de equipamentos de proteção individual ou descarte de materiais, por exemplo.

 

      Durante a final, as equipes se apresentaram, com gritos de guerra e muita diversão, onde o time vencedor foi contemplado por diversas premiações. Ao longo do dia, foram oferecidos aos participantes cuidados com a saúde e beleza, em parceria com o SENAC e estudantes da Universidade Federal de Pernambuco.

 

Um dia de comemorações

     A II Gincana Solidária HJMO, além de uma oportunidade de confraternização entre os funcionários e incentivo às boas práticas de trabalho, também foi palco de outras celebrações. No dia 18 de outubro foi o Dia do Médico e na ocasião foi feita uma homenagem a esses profissionais. O dia ainda foi para comemorar os cinco anos de gestão da Organização Social de Saúde Hospital do Tricentenário, que está à frente da Unidade desde 2011.

 

 

Localização

© 2017-2024 Hospital João Murilo de Oliveira. Todos os direitos reservados