A partir de uma indicação realizada pelo Deputado Federal Pastor Eurico, o Hospital João Murilo de Oliveira (HJMO), de Vitória de Santo Antão, está concorrendo ao Prêmio Dr. Pinotti – Hospital Amigo da Mulher.

O Prêmio “Dr. Pinotti – Hospital Amigo da Mulher” é concedido pela Câmara dos Deputados a entidades governamentais e não governamentais cujos trabalhos ou ações merecem especial destaque pela promoção do acesso e pela qualificação dos serviços de Saúde da Mulher. A escolha dos premiados é feita a partir de um Conselho Deliberativo formado por um representante de cada partido, indicado por seu respectivo líder. A escolha se dá por voto direto. Os cinco indicados mais votados (maioria simples) serão os agraciados do ano.

Segundo apontado pelo Pastor Eurico, “a indicação se faz justa pelos grandiosos e imprescindíveis serviços de saúde humanizados, prestados às mulheres gestantes, puérperas e bebês daquele município e toda região”. Que completa, “reconhecer e valorizar a ação da vida é, sem dúvidas, a melhor forma de agradecermos tanta dedicação e doação em prol de seu semelhante”.

Toda a equipe de gestores do HJMO agradece o reconhecimento por parte do Deputado Federal, em indicar o Hospital para uma premiação de grande importância para a saúde da mulher. A votação do Conselho Deliberativo deve acontecer no dia 05 de maio e os agraciados serão divulgados no dia 06 de maio, com solenidade no dia 26 seguinte.

Localização

© 2017-2024 Hospital João Murilo de Oliveira. Todos os direitos reservados