O Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória de Santo Antão, a fim de divulgar a campanha do Agosto Dourado, que faz um reforço para a importância do aleitamento materno, realizou, no dia 26 de gosto, uma ação com as mães do alojamento conjunto da unidade. Com o tema "O Empoderamento das Mães e Pais", a ação objetivou favorecer a amamentação e contou com a participação do projeto Super Ação, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). 

     Ainda dentro da programação, o HJMO realizou a sua 7ª Semana do Aleitamento Materno, voltada para os profissionais da Unidade. A ação contou com palestras ministradas pela Drª. Vera Braga e as enfermeiras obstetras Elma Margarida e Patrícia, que ressaltaram a importância do profissional no processo de amamentação com a paciente, RN e a família.

    Encerrando as ações da campanha, ainda foi realizada uma palestra com as mães do alojamento conjunto, sobre a importância do Aleitamento Materno, reafirmando o compromisso diário de toda equipe de enfermagem e obstetrícia do HJMO com as mães.

 

Localização

© 2017-2024 Hospital João Murilo de Oliveira. Todos os direitos reservados